Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil da Paraíba, com o apoio da Polícia Penal, cumpriu três mandados de prisão no município de Bayeux. As prisões ocorreram em operações distintas, envolvendo crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, roubo e homicídio.
O primeiro suspeito, preso no centro de Bayeux, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Mista de Santa Rita. O segundo homem foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa. O terceiro indivíduo foi preso pelo crime de roubo majorado, ocorrido em 2020.
Ainda no mesmo dia, o Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de integrar uma organização criminosa do Rio de Janeiro. O suspeito é também responsável por um homicídio qualificado, ocorrido em 23 de dezembro de 2024, no bairro do Sesi, em Bayeux. Durante a ação criminosa, ele disparou diversos tiros contra a vítima. A prisão preventiva foi cumprida após diligências realizadas pela equipe da 4ª DSPC.
Essas ações fazem parte de uma série de operações da Polícia Civil para combater organizações criminosas e garantir a segurança da população de Bayeux. A população pode colaborar com a polícia por meio do Disque Denúncia 197.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
No final da manhã desta sexta-feira (9), a polícia prendeu dois homens durante um protesto…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
A partir desta sexta-feira (9) passa a valer a Medida Provisória (MP 1.327) que permite…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…