A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas presas por tráfico em João Pessoa

Após denúncias da comunidade sobre supostos pontos de vendas de drogas, a polícia intensificou suas rondas e prendeu o lavador de carro, Francisco de Assis da Silva Pereira, 20 anos, no bairro Padre Zé, neste domingo (8).

Francisco de Assis foi conduzido para a 1ª Delegacia onde o delegado Marcelo Bion apreendeu 20 pedras de crack, 3 papelotes de maconha, celular, relógio e outros objetos. O preso ficará a disposição da justiça.

Segundo a guarnição ao passar pelo local desconfiou de dois elementos que se comportavam de maneira suspeita. Ao abordá-los encontraram algumas pedras de crack e maconha.

A guarnição acionou o CIOP que também esteve no local e informou que já havia recebido várias denúncias.

A outra prisão aconteceu em Várzea Nova Santa Rita, também durante rondas. A guarnição deparou com três elementos que ao serem abordados foi constatado que estavam com cerca de 200gr de maconha. Severino dos Ramos da Silva, 32, João Inácio Barbosa Santos, 35, e Givanildo da Silva, 36, foram detidos e levados para a 6ª DD e estão à disposição da justiça paraibana. 
 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe