Por pbagora.com.br

Após denúncias da comunidade sobre supostos pontos de vendas de drogas, a polícia intensificou suas rondas e prendeu o lavador de carro, Francisco de Assis da Silva Pereira, 20 anos, no bairro Padre Zé, neste domingo (8).

Francisco de Assis foi conduzido para a 1ª Delegacia onde o delegado Marcelo Bion apreendeu 20 pedras de crack, 3 papelotes de maconha, celular, relógio e outros objetos. O preso ficará a disposição da justiça.

Segundo a guarnição ao passar pelo local desconfiou de dois elementos que se comportavam de maneira suspeita. Ao abordá-los encontraram algumas pedras de crack e maconha.

A guarnição acionou o CIOP que também esteve no local e informou que já havia recebido várias denúncias.

A outra prisão aconteceu em Várzea Nova Santa Rita, também durante rondas. A guarnição deparou com três elementos que ao serem abordados foi constatado que estavam com cerca de 200gr de maconha. Severino dos Ramos da Silva, 32, João Inácio Barbosa Santos, 35, e Givanildo da Silva, 36, foram detidos e levados para a 6ª DD e estão à disposição da justiça paraibana. 
 

Milena Feitosa/ Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Polícia apreende na PB carga de ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil

A Polícia Civil apreendeu na Paraíba, uma carga ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil. A carga foi apreendida nesta segunda-feira (14), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…

Dois homens invadem joalheria e roubam dinheiro e relógios, em João Pessoa

Dois homens invadiram e assaltaram ma joalheria no Centro de João Pessoa. Câmeras do circuito de segurança mostraram o momento em que dois homens entram na loja e anunciam o…