O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou quatro ocorrências de assaltos a ônibus de transporte coletivo durante o final de semana em João Pessoa.

No bairro do Alto do Matheus, um homem armado rendeu o cobrador do ônibus de prefixo 0264, da empresa São Jorge, Hélio de Almeida, anunciou o assalto e roubou todo o dinheiro do caixa. Após a ação, o bandido fugiu sentido à comunidade Bola na Rede.

Ainda no bairro do Alto do Matheus, um homem armado assaltou um ônibus de prefixo 0222, linha Alto do Matheus – Geisel. O assaltante rendeu o cobrador e levou todo o dinheiro do caixa.

No bairro do Geisel, um homem armado rendeu o cobrador de um ônibus da linha 1500, José Antônio, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu sem deixar pistas.

No bairro dos Funcionários IV, o cobrador Ricélio da Silva acionou a Polícia e informou que um homem armado com revólver assaltou um ônibus da empresa Boa Viagem, prefixo 6003, linha 5110. O criminoso roubou a quantia de R$ 50,00 do caixa e fugiu sem ser incomodado.

Em nenhum dos casos a Polícia localizou os assaltantes ou recuperou as quantias roubadas.

Thiago Moraes

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prisão de vereador pode provocar desdobramentos na CMCG e até da PMCG

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Em coletiva MPF e PF não descartam novos alvos na Famintos, em CG

Em coletiva de imprensa o procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande, Bruno Paiva, durante entrevista coletiva na Rainha da Borborema, nesta quinta-feira (22), não descartou novos alvos…