A Paraíba o tempo todo  |

Quatro ônibus são assaltados em João Pessoa

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou quatro ocorrências de assaltos a ônibus de transporte coletivo durante o final de semana em João Pessoa.

No bairro do Alto do Matheus, um homem armado rendeu o cobrador do ônibus de prefixo 0264, da empresa São Jorge, Hélio de Almeida, anunciou o assalto e roubou todo o dinheiro do caixa. Após a ação, o bandido fugiu sentido à comunidade Bola na Rede.

Ainda no bairro do Alto do Matheus, um homem armado assaltou um ônibus de prefixo 0222, linha Alto do Matheus – Geisel. O assaltante rendeu o cobrador e levou todo o dinheiro do caixa.

No bairro do Geisel, um homem armado rendeu o cobrador de um ônibus da linha 1500, José Antônio, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu sem deixar pistas.

No bairro dos Funcionários IV, o cobrador Ricélio da Silva acionou a Polícia e informou que um homem armado com revólver assaltou um ônibus da empresa Boa Viagem, prefixo 6003, linha 5110. O criminoso roubou a quantia de R$ 50,00 do caixa e fugiu sem ser incomodado.

Em nenhum dos casos a Polícia localizou os assaltantes ou recuperou as quantias roubadas.

Thiago Moraes

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe