O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou quatro ocorrências de assaltos a ônibus de transporte coletivo durante o final de semana em João Pessoa.

No bairro do Alto do Matheus, um homem armado rendeu o cobrador do ônibus de prefixo 0264, da empresa São Jorge, Hélio de Almeida, anunciou o assalto e roubou todo o dinheiro do caixa. Após a ação, o bandido fugiu sentido à comunidade Bola na Rede.

Ainda no bairro do Alto do Matheus, um homem armado assaltou um ônibus de prefixo 0222, linha Alto do Matheus – Geisel. O assaltante rendeu o cobrador e levou todo o dinheiro do caixa.

No bairro do Geisel, um homem armado rendeu o cobrador de um ônibus da linha 1500, José Antônio, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu sem deixar pistas.

No bairro dos Funcionários IV, o cobrador Ricélio da Silva acionou a Polícia e informou que um homem armado com revólver assaltou um ônibus da empresa Boa Viagem, prefixo 6003, linha 5110. O criminoso roubou a quantia de R$ 50,00 do caixa e fugiu sem ser incomodado.

Em nenhum dos casos a Polícia localizou os assaltantes ou recuperou as quantias roubadas.

Thiago Moraes

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem supermercado nos Bancários e levam apenas desodorantes

Na madrugada desta terça-feira (18), o supermercado Todo Dia do bairro dos Bancários foi alvo da ação de bandidos. No roubo os criminosos entraram no estabelecimento através de uma porta…

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…