Feminicídio na Paraíba. Em menos de 24 horas, quatro mulheres foram assassinadas no Estado. Os casos que aumentou a violência contra a mulher, aconteceram nos município de Pilar, na Zona da Mata Paraibana, em Sousa no Sertão e em N Catolé do Rocha. Dos quatro crimes, dois estão sendo investigados como feminicídios.

Na zona rural de Pilar, uma mulher de 42 anos foi morta a facadas. O suspeito do crime, é o ex-companheiro da vítima, que já teria a agredido outras vezes. De acordo com o relato de familiares da mulher à Polícia Miliar, o suspeito tinha um histórico de agredir a vítima com frequência. No fim da noite do domingo, ele teria dado um golpe de faca no peito da mulher, que não resistiu e morreu. Ele não localizado, nem preso.

No município de Sousa, no Sertão, uma mulher de 41 anos também foi morta a facadas. O principal suspeito é o companheiro dela, um idoso de 64 anos. Ele foi preso e, à Polícia Militar, contou que a motivação do crime teria sido uma traição. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (4).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas em abordagens realizadas na Capital e em Santa Rita

Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. A droga apreendida…

Polícia prende dupla suspeita de tentar matar comerciante a tiros em JP

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), os dois suspeitos de tentar matar a tiros um comerciante de 29 anos, na noite dessa terça-feira (2), no bairro do…