A Paraíba o tempo todo  |

Quatro homicídios em três horas na Grande JP

Quatro ocorrências de homicídio foram registradas na tarde de ontem (19), pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), em menos de três horas, sendo três em bairros de João Pessoa e um no município de Santa Rita. Os crimes foram registrados próximo ao cemitério senhor da Boa sentença, no bairro do Varadouro, na Rua Presidente Félix Antônio, mais conhecida como Rua do Rio, em Cruz das Armas, no Bairro do Alto do Mateus e no Alto das Populares em Santa Rita.

A vítima do bairro do Varadouro foi identificada como Rubens Jackson Pimentel Correio, 23 anos, morto por volta das 15h30, com vários tiros de revólver em frente ao Cemitério Senhor da Boa Sentença, A Polícia acredita em acerto de contas. 

No bairro de Cruz das Armas a vítima foi identificada como Thiago Bezerra Lacerda, 20 anos. Ele foi abordado por dois homens armados, que dispararam vários tiros. A esposa  da vítima, Jéssica Costa dos Santos, informou que Thiago era acusado de ter atirado num agente da Polícia Florestal, na comunidade Boa Esperança, no Bairro do Cristo, no último ano.
 

Por volta das 16h30m, o motorista de transporte alternativo Joelson da Silva Soares, 23 anos, também foi assassinado. Segundo a polícia, dois homens armados e usando capacetes são os responsáveis pelo crime. .

A quart ocorrência desta natureza  aconteceu no Bairro do Alto do Mateus. A vítima foi Adriano Vasco Sobrinho Alves, de 24 anos. Ele liderava o tráfico de drogas na localidade, reagiu a abordagem policial de dentro da própria casa e acabou sendo alvejado com quatro tiros, sendo um no braço, dois tóraz e outro no peito

.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe