A Paraíba o tempo todo  |

Quase meia tonelada de queijo muçarela vendida de forma clandestina é apreendida em CG

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações de Campina Grande e com o apoio da Agevisa, apreendeu nessa terça-feira, 05 de abril, mais de 480 quilos de queijo muçarela que estavam sendo comercializados de forma clandestina. A apreensão aconteceu no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

O produto estava acondicionado em 120 peças. De acordo com o delegado Gilson Teles, a mercadoria veio do estado de Sergipe e estava sendo vendido na região de Campina.

“Realizamos essa investigação com a Agevisa e constatamos essa irregularidade, o que resultou nessa apreensão e na prisão em flagrante do fornecedor. Trata-se de um crime que considero grave, pois pode afetar a saúde das pessoas”, disse o delegado.

O homem preso está recolhido na Central de Polícia Civil. Ele foi autuado por falsificação/adulteração de produto alimentício e, se for condenado, por pegar de quatro a oito anos de prisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe