Por pbagora.com.br

Um grupo fortemente armado, de aproximadamente dez homens, orquestrou um arrastão na rodovia vicinal que liga o Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira (26). Cerca de 50 pessoas foram vítimas do bando.

Os bandidos fizeram uma barreira na BR-427, entre as cidades Vista Serrana-PB e Serra Negra-RN, e renderam os condutores que passavam de moto ou de carro.

Depois de abordadas, as vítimas eram levadas a um matagal onde permaneciam em cativeiro. Lá, mulheres, homens e crianças eram separados uma das outras.

O bando roubou celulares, dinheiro, jóias e outros pertences, tudo sobre forte ameaça.

Após ação que durou cerca de cinco horas, os bandidos fugiram em dois veículos roubados das vítimas.

Policiais da Paraíba e Rio Grande do Norte foram acionadas e permanecem até então em diligências à procura dos criminosos, que, inclusive, são suspeitos de participar da chacina de Janduis-RN (quando dois PMs e um comerciante foram mortos).

Até o momento nenhuma pista foi encontrada.

 

 

PB Agora com Paraíba Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar grupo criminoso em JP

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (15), mais dois suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, que tem atuação na Capital. Os…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…