Por pbagora.com.br

Duas armas de fogo, quatro suspeitos detidos e 29 frascos de loló. Este foi o resultado de uma ação da Polícia Militar, que aconteceu na noite deste sábado (24), no bairro Jeremias, na Cidade de Campina Grande, durante a realização da Operação Cidade Segura.

Policiais militares da 5ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizavam o patrulhamento tático móvel daquela região, quando perceberam um veículo com quatro homens em seu interior. Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos. A ação culminou na localização de 29 frascos de loló, apreensão de duas armas de fogo, sendo uma calibre 38 e outra calibre 22, 23 munições e na condução de quatro suspeitos à delegacia.

Após consultas, foi constatado que, dos quatro detidos, que possuem idades entre 23 e 28 anos, três já possuíam passagem na polícia por crimes diversos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…