Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta sexta-feira (29), uma quadrilha especializada em ataques a cofres de postos de combustíveis, que estaria agindo desde o ano passado, em João Pessoa. Quatro integrantes do bando foram presos em flagrante, após agirem contra um posto do bairro de Mangabeira, na zona sul.

Com eles, equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam duas armas de fogo, dois carros e recuperaram um caminhão-reboque que eles acionaram antes da ação criminosa, simulando que um dos veículos deles estaria quebrado. O reboque foi usado contra a estrutura do posto.

O cofre do estabelecimento, que já estava em um dos veículos dos criminosos para ser levado, também foi recuperado na ação do GATE. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…