Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa terça-feira (14), um grupo que estaria praticando vários assaltos em João Pessoa, principalmente a motoboys de aplicativos de entrega de comida. Os integrantes da quadrilha, que era formada por três homens e um adolescente, foram detidos após perseguição que começou no bairro do Bessa, na Capital, e só terminou no viaduto da entrada de Intermares, na cidade de Cabedelo. Com eles, foi apreendido um revólver e recuperados vários celulares.

Os suspeitos estavam em um carro e tinham acabado de tomar por assalto o celular de mais um motoboy, no Bessa, quando foram surpreendidos pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Os suspeitos tentaram fugir pela BR-230, mas foram perseguidos e presos já na cidade de Cabedelo.

Após a prisão, eles foram reconhecidos como autores de um roubo a um frentista de posto de combustíveis e a outro motoboy. O grupo, que é da cidade de Cabedelo, estaria agindo há pelo menos uma semana em João Pessoa, o que deve ser investigado.

Dois deles têm 21 anos, o terceiro tem 19 e o adolescente, 17 anos. Os quatro foram levados para a Central de Polícia, na Capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…