A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha responsável por assaltos em Campina Grande é detida pela PM

Em uma operação realizada pela Polícia Militar sob o comando do, tenente-coronel Souza Neto, uma quadrilha responsável por assaltos em Campina Grande foi desarticulada. Na operação, a PM deteve cinco pessoas, entre elas dois adolescentes, suspeitas de assaltos a veículos, postos de combustível, estabelecimentos comerciais e restaurantes na região de Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Souza Neto, um dos adolescentes detidos seria responsável por uma série de assaltos realizados em menos de 48 horas no município.

Segundo a PM, a operação ‘Pequeno Príncipe’ teve início às 23h (horário local) desta quarta-feira (4), no bairro das Malvinas. A polícia descobriu uma casa onde a quadrilha supostamente se reunia e ao chegar no local, encontraram as suspeitos na residência. Além dos dois adolescentes, dois homens e uma mulher foram presos.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas motos roubadas, dois revólveres calibre 38, além de munições, uma quantia em dinheiro, capacetes e bolsas das vítimas, contendo documentos e cartões de crédito. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Os suspeitos presos devem responder por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa.

A ação da polícia dá um pouco de tranquilidade a população, e principalmente proprietários de estabelecimentos comerciais. De acordo com o empresário Divaildo Bartolomeu,  presidente do Sindicato dos Proprietários de Bares e Restaurantes de Campina Grande, mais da metade dos bares e restaurantes de cidade já foram assaltados esse ano. Segundo ele, os proprietários estão assustados e investindo em segurança particular. O número de clientes nos estabelecimentos também diminuiu. Além dos bares e restarantes, os bandidos têm feitos arrastões em farmácias, postos de combustíveis e residências.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe