Uma operação conjunta, realizada pelas polícias civil e militar, na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 quilômetros de João Pessoa, apreendeu mais de 10 quilos de maconha prensada, além de equipamentos usados por uma quadrilha para monitorar as ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, através da Polícia Militar.
De acordo com o tenente coronel Arílson Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, com os quatro suspeitos foram encontrados três aparelhos HT’s, que transmitiam as ações da polícia, deixando os bandidos informados sobre sua atuação, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares e pelo menos, 10 quilos de maconha prensada.
Ainda segundo o comandante, dentre os quatro presos, duas são mulheres. “Elas serão transferidas ao Presídio Bom Pastor, na Capital. Já os homens ficarão no Presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira”, ressaltou ele.
A quadrilha foi localizada após um trabalho de monitoramento da polícia, no bairro do Nordeste. No início da noite desta terça-feira (25), um carro foi seguido pela polícia e estacionou próximo a residência que funcionava como “boca de fumo”, onde todo o material foi apreendido e os traficantes presos.
Redação com Correio
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…