Foto: montagem print vídeos Redes Sociais
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (7), a Operação Alavantu, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida na tentativa de roubo a um carro-forte, ocorrida no dia 17 de junho deste ano, em Campina Grande.
A ação, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), cumpriu sete mandados de prisão preventiva, além de ordens de busca e apreensão e quebras de sigilo telefônico, expedidos pela Justiça com base nas provas reunidas durante as investigações.
Entre os alvos, três já estavam presos, mas continuavam atuando na estrutura criminosa e participaram diretamente da tentativa de assalto. Um policial militar reformado também foi identificado como integrante do grupo. Durante o cumprimento dos mandados, um dos suspeitos reagiu e acabou morto em confronto com os policiais.
As investigações continuam para localizar outros possíveis envolvidos e aprofundar as provas que levem ao desmantelamento total da quadrilha.
Os delegados responsáveis pela operação concederão entrevista coletiva às 10h, na Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde apresentarão mais detalhes e o balanço da ação.
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, confirmou que solicitou ao…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…