A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha é presa com 30 mil peças de roupas, drogas e carros adulterados em CG

Uma quadrilha suspeita de roubo, receptação, tráfico de drogas e adulteração de veículos foi presa em flagrante na cidade de Campina Grande, nesta terça terça-feira (12). O grupo formado por quatro pessoas foi preso no bairro José Pinheiro, com cerca de 30 mil peças de roupas, além de drogas, veículos e outros objetos.

 

De acordo com as informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, que está a frente da investigação, a suspeita é de que os quatro tenham evolvimento com os ataques registrados contra lojas em Campina Grande. A ação foi deflagra no fim da tarde.

 

Com os suspeitos, a Polícia Civil encontrou 30 mil peças de roupas, dois veículos adulterados, cerca de 2 quilos de maconham, baterias veiculares em gel, além de outros objetos, que a Polícia Civil suspeita que sejam roubados.

 

Os quatro envolvidos foram levados para a Central de Polícia Civil, ainda na noite desta terça-feira. O delegado Cristiano Santana informou que dará mais detalhes sobre a operação e a investigação em uma coletiva marcada para as 10h30 (horário local), desta quarta-feira (13), na Central de Polícia Civil, no bairro Catolé.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe