A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha de paraibanos fraudava carteiras de motorista no RN

 Uma quadrilha que comercializava irregularmente Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foi presa nesta quarta-feira (12) no Departamento Estadual de Trânsito, em Natal (RN), conforme o portal da Rede Globo no vizinho Estado.

A operação, coordenada pelo corregedor do Detran da Paraíba, deteve cinco suspeitos, todos paraibanos. Foram apreendidos dinheiro, documentos, celulares e protocolos de processos para a emissão de CNHs.

O delegado Júlio César Costa, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, conta que os suspeitos emitiam um requerimento para concessão de habilitação, faziam o exame de vista na Paraíba e pediam transferência para emitir o documento no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado os suspeitos podem ser cúmplices de um esquema maior. "Para emitir as CNHs provavelmente havia contatos para burlar as provas teórica e prática do Detran, além de bater o ponto eletrônico nas auto escolas", conta o delegado.

Redação com globo.com/RN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe