Por pbagora.com.br

Quatro homens fortemente armados fizeram como refém o gerente de Banco do Brasil, Anselmo do Nascimento Silva, e realizaram um assalto a uma agência localizada na Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Segundo as primeiras informações da Polícia, o bando rendeu o gerente na noite de ontem (16), quando o mesmo chegava à residência onde mora. A vítima passou a noite em poder dos bandidos no interior da residência e, hoje pela manhã, deixaram o local para realizar o assalto.

Ainda segundo informações da Polícia, o gerente foi forçado a entrar na agência em companhia do bando e entregar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após a ação os bandidos fugiram em um veículo modelo Doblô, placas não identificadas.

Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar e Grupo de Operações Especiais (GOE) se encontram no local levantando as primeiras informações.

O expediente da agência está suspenso durante esta terça. O gerente já está em poder da Polícia. 
 

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros investiga causas de incêndios em lanchonete de Campina

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com…

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…