Quatro homens fortemente armados fizeram como refém o gerente de Banco do Brasil, Anselmo do Nascimento Silva, e realizaram um assalto a uma agência localizada na Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Segundo as primeiras informações da Polícia, o bando rendeu o gerente na noite de ontem (16), quando o mesmo chegava à residência onde mora. A vítima passou a noite em poder dos bandidos no interior da residência e, hoje pela manhã, deixaram o local para realizar o assalto.

Ainda segundo informações da Polícia, o gerente foi forçado a entrar na agência em companhia do bando e entregar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após a ação os bandidos fugiram em um veículo modelo Doblô, placas não identificadas.

Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar e Grupo de Operações Especiais (GOE) se encontram no local levantando as primeiras informações.

O expediente da agência está suspenso durante esta terça. O gerente já está em poder da Polícia. 
 

 

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…