A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha armada faz gerente do BB refém e rouba agência na Avenida Rui Carneiro, na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Quatro homens fortemente armados fizeram como refém o gerente de Banco do Brasil, Anselmo do Nascimento Silva, e realizaram um assalto a uma agência localizada na Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Segundo as primeiras informações da Polícia, o bando rendeu o gerente na noite de ontem (16), quando o mesmo chegava à residência onde mora. A vítima passou a noite em poder dos bandidos no interior da residência e, hoje pela manhã, deixaram o local para realizar o assalto.

Ainda segundo informações da Polícia, o gerente foi forçado a entrar na agência em companhia do bando e entregar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Após a ação os bandidos fugiram em um veículo modelo Doblô, placas não identificadas.

Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar e Grupo de Operações Especiais (GOE) se encontram no local levantando as primeiras informações.

O expediente da agência está suspenso durante esta terça. O gerente já está em poder da Polícia. 
 

 

Thiago Moraes

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe