A polícia foi acionada no final d atarde de ontem (04), para investigar o assassinato a tiros de um dono de uma oficina de motocicletas, fato ocorrido próximo ao seu estabelecimento, no município de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, pelo menos duas pessoas participaram do crime.
De acordo com os dados iniciais, o crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Major Silvia Lira. A vítima, identificada como Raimundo Fagner Juvina Balbino, de 31 anos, estava dentro de uma outra oficina que funciona na mesma localidade, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas informaram no local que o crime foi praticado por pelo menos dois encapuzados, que chegaram ao local em um carro de cor branca. Eles efetuaram diversos tiros, que atingiram o empresário e fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar também esteve no local e isolou o local do crime.
A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e da perícia estiveram no local para realizar o recolhimento do corpo e colher provas materiais do crime. O corpo de Fagner foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, onde deve passar por exames de necrópsia para então ser liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.
Redação
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, confirmou que solicitou ao…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…