A Paraíba o tempo todo  |

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste sábado (27).
A autarquia informou que os indicativos foram instalados nas orlas do Bessa, Manaíra, Tambaú e Cabo Branco. O material informa a proibição do estacionamento nas áreas em razão do decreto municipal nº 9.685/2021 – que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) na Capital. O estacionamento está proibido de segunda a sexta, das 16h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados em todos os horários.

Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob, informou que houveram três dias de período educativo – quinta, sexta e sábado. No entanto, a partir deste domingo (28), será iniciada a fiscalização em toda a orla.
“O condutor é abordado e solicitado a retirar o carro, caso persista a desobediência às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito, será autuado com multa no valor de R$ 195,23, de natureza grave, com 7 pontos negativos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nossos agentes de mobilidade vão monitorar a orla para que seja evitado o estacionamento, cumprindo o decreto municipal”, esclareceu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe