FOTO PMPB
O Programa Sentinela, desenvolvido pela Casa Militar do Governo da Paraíba se tornou referência nacional é já é copiado pela a Casa Militar do Estado do Tocantins. O programa que é um sistema de gestão institucional vem se tornando um destaque nacional.
Na manhã da última terça-feira (13), a Casa Militar tocantinense realizou uma reunião estratégica de alinhamento com todo o seu corpo de oficiais, ocasião em que o Programa Sentinela foi apresentado por meio de videoconferência, evidenciando a troca de experiências e o fortalecimento da cooperação institucional entre os estados.
Criado com foco na modernização dos processos administrativos e operacionais, o Programa Sentinela tem como objetivo garantir maior autonomia, rapidez, versatilidade e confiabilidade na gestão interna das Casas Militares. A ferramenta contribui diretamente para a otimização de fluxos, o aprimoramento da tomada de decisões e o fortalecimento do controle e da organização das atividades estratégicas de segurança institucional.
O interesse demonstrado pela Casa Militar do Tocantins reforça o reconhecimento do Programa Sentinela como uma solução eficiente e inovadora, posicionando a Casa Militar do Governo da Paraíba como referência nacional em boas práticas de gestão pública e segurança institucional.
Redação com SecomPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Deputado Estadual Felipe Leitão aceitou o convite formulado pelo Presidente Estadual do MDB na…
A Fifa, entidade máxima do futebol mundial, confirmou nesta quarta-feira (14) que a seleção brasileira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira (14) a Lei Orçamentária Anual (LOA)…
Em depoimento à imprensa no dia de ontem (14), o presidente da Assembleia Legislativa da…
Em entrevista na noite de ontem (14), ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…