Uma professora de 52 anos, que trabalhava em uma escola municipal da cidade do Conde, na Grande João Pessoa, foi presa nesta sexta-feira (11), dentro da própria casa. Ela é suspeita de aliciamento, prostituição, tráfico e uso de drogas com adolescentes, inclusive alguns destes alunos da escola onde ela trabalhava, de acordo com a Polícia Civil da cidade.
Conforme as informações repassadas pela polícia da cidade, a suspeita convidava e reunia adolescentes e conhecidos do bairro onde ela residia. A professora, segundo a polícia, divulgava a sua casa como uma espécie de Organização Não Governamental (ONG).
Ainda segundo a polícia, a professora estava sendo investigada há seis meses e teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira. A polícia disse que, na casa da suspeita, foram encontradas vários preservativos, cinco celulares e máquinas fotográficas, que vão ser analisadas pela perícia, pois o conteúdo pode ser relacionado a filmagens intimas.
Até o momento, a permanecia na Delegacia do Conde, com o advogado. No entanto, ela preferiu não comentar sobre as suspeitas.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 35 municípios…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), celebrou a formalização do acordo comercial…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Uma operação conjunta da Polícia Militar da Paraíba, do Rio Grande do Norte e da…
partir desta segunda-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 367 vagas…
O Ministério da Educação (MEC) realiza a maior edição da história do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir de segunda-feira,…