Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A polícia prendeu na noite da última sexta-feira (04) durante uma abordagem, na cidade de Campina Grande, um professor e pré-candidato a vereador em Barra de Santana pelo PSD suspeito de abusar de um menor de 14 anos.

A prisão aconteceu próximo a um matagal nas proximidades do distrito do Ligeiro, região de divisa entre Campina Grande e Queimadas. De acordo com informações da polícia, o homem estava em uma moto com o adolescente de 14 anos e, ao perceber a aproximação da viatura, se assustou e tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais.

O adolescente confessou que estava mantendo relações sexuais com o professor. No celular do menor foram encontradas evidências de que o suspeito estava aliciando o adolescente há alguns dias.

O professor dá aulas no Ensino Fundamental. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com arma, munições e embalagens de drogas

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos com uma pistola, quase 30 munições, dinheiro, um caderno com anotações da movimentação do tráfico e várias embalagens para comercializar drogas,…

Motorista de app tem carro roubado durante corrida, em João Pessoa

Um motorista por aplicativo teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (17), durante uma corrida, em João Pessoa. De acordo com ele, a viagem foi solicitada por uma mulher,…