A Paraíba o tempo todo  |

Professor é preso em CG suspeito de abusar de menor de 14 anos

Foto: Imagem Ilustrativa
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A polícia prendeu na noite da última sexta-feira (04) durante uma abordagem, na cidade de Campina Grande, um professor e pré-candidato a vereador em Barra de Santana pelo PSD suspeito de abusar de um menor de 14 anos.

A prisão aconteceu próximo a um matagal nas proximidades do distrito do Ligeiro, região de divisa entre Campina Grande e Queimadas. De acordo com informações da polícia, o homem estava em uma moto com o adolescente de 14 anos e, ao perceber a aproximação da viatura, se assustou e tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pelos policiais.

O adolescente confessou que estava mantendo relações sexuais com o professor. No celular do menor foram encontradas evidências de que o suspeito estava aliciando o adolescente há alguns dias.

O professor dá aulas no Ensino Fundamental. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe