Categorias: Policial

Professor de jiu jitsu é procurado na PB acusado de matar enteado

 Uma avó desesperada para colocar na cadeia o professor de artes marciais Daryell Dickson Meneses Xavier, de 25 anos, que é o principal acusado de matar o enteado de um ano e 11 meses, no Distrito Federal, iniciou uma campanha nas redes sociais e pede ajudar para localizar o acusado, que pode estar escondido em João Pessoa, conforme informou a avó do garoto, Márcia Estrela.

 

O caso ocorreu nessa quinta-feira (27), mas Miguel Estrela Maceno veio a falecer no sábado (29) em decorrência de traumatismo craniano. Durante os exames ainda no hospital, os médicos desconfiaram de espancamento e abuso sexual e denunciaram o caso à polícia.

 

A hipótese do professor estar escondido em João Pessoa surgiu após a Polícia Civil do Distrito Federal descobrir que ele tem parentes na capital paraibana. Daryell Dickson era padrasto do menino.

 

Em sua página na rede social, Márcia faz um desabafo e pede ajuda dos amigos para compartilhar a foto e o nome do agressor. "Estou aqui pra um apelo de uma avó destruída… quem souber do paradeiro desse monstro por favor nos ajude a colocá-lo atrás das grades. Esse homem matou meu neto. Nossa família está se preparando para divulgar tudo a respeito dele. Precisamos de todo o apoio para localizá-lo”, desabafou.

 

Após o crime, os peritos estiveram na casa do professor e verificaram que havia indícios o suficiente para tê-lo como principal acusado pela morte do bebê. Essa desconfiança ganhou ainda mais força porque o padrasto não compareceu ao enterro da vítima, no fim da tarde desse domingo (30), nem deu mais notícias aos familiares. Exames confirmaram que o traumatismo foi provocado por uma "ação contundente. A Polícia Civil da Capital Federal espera o laudo pericial para descobrir o que provocou a fissura anal.

 

O padrasto, que dava aulas de jiu jitsu em duas academias, chegou a prestar esclarecimentos, mas a polícia percebeu informações conflitantes no depoimento dele e avançou nas investigações. A prisão temporária de Daryell Dickson foi decretada pela Justiça do Distrito Federal, mas ele ainda não foi localizado.

Redação com Correio

 

Últimas notícias

Com vitória sobre o Atlpetico-PB, Botafogo-PB e assume a vice-liderança do Paraibano

Com vitória sobre o Atlpetico-PB, por 2 x 0 em pleno Perpetão, o Botafogo (PB),…

12 de fevereiro de 2026

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

A Polícia Federal (PF) pediu ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, a…

12 de fevereiro de 2026

Carnaval da Paz 2026 de Campina Grande começa nesta quinta-feira com abertura da Consciência Cristã

Com sete grandes eventos, o Carnaval da Paz 2026 de Campina Grande, no Agreste da…

12 de fevereiro de 2026

Após aderir a Cícero, Pedro escancara divisão na família ‘Cunha Lima’ ao criticar gestão de Bruno em Campina: “Me preocupa”

Em entrevista ontem (11), a imprensa, o presidente estadual do PSD, ex-deputado federal Pedro Cunha…

12 de fevereiro de 2026

Homem é morto a tiros e mulher baleada em supermercado na Grande João Pessoa

Mais um crime para a polícia investigar. E umas compras que não chegaram ao fim.…

12 de fevereiro de 2026

Secretário de Cícero anuncia “maior concurso da saúde da história”, em João Pessoa

Em entrevista na noite de ontem ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM, o…

12 de fevereiro de 2026