Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (18), na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, um acusado de tráfico de drogas que vinha sendo procurado pela Justiça paraibana desde maio do ano passado. Contra o suspeito, que tem 41 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Belém, com validade até 2040.

Atualmente, o acusado estaria atuando no tráfico do bairro do Roger, também na Capital. Ele foi preso durante patrulhamento da equipe do comando da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), na praia do Cabo Branco, que achou suspeita a atitude do acusado ao perceber a presença da PM. Ao ser abordado, consultaram os dados dele e descobriram que se tratava de um procurado da justiça.

O preso está sendo apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Redação

Notícias relacionadas

Bandidos arrombam unidade de Saúde 4 vezes na mesma semana, em JP

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma Unidade de Saúde da Família (USF) localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa, foi invadida por criminosos. Um detalhe chama a atenção das…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…