Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Os policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam, nessa segunda-feira (14), um homem procurado da Justiça que responde por homicídio, lesão corporal, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Contra o acusado, que tem 56 anos, havia um mandado de prisão com validade até 2026, expedido pela Vara De Execução Penal de João Pessoa. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fora da Capital – A Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de roubo, que tem 51 anos. Ele foi preso também nessa segunda-feira (14), no Sítio Pituaçu, que fica na zona rural da cidade de Conde. O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende maconha, cocaína e dinheiro do tráfico, em cidade da PB

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína e mais de 1 mil reais em dinheiro, que possivelmente foi obtido no tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), na…

Homem é preso transportando mais de 20 kg de maconha em rolos de tecido

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 20 kg de maconha escondida em rolos de tecido. A apreensão ocorreu na noite da última segunda-feira (28)…