Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Os policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam, nessa segunda-feira (14), um homem procurado da Justiça que responde por homicídio, lesão corporal, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Contra o acusado, que tem 56 anos, havia um mandado de prisão com validade até 2026, expedido pela Vara De Execução Penal de João Pessoa. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fora da Capital – A Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de roubo, que tem 51 anos. Ele foi preso também nessa segunda-feira (14), no Sítio Pituaçu, que fica na zona rural da cidade de Conde. O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…