A Paraíba o tempo todo  |

Primo do ex-senador Ney Suassuna é assassinado no Presídio Modelo da Capital – PB1

O detento Hilton Suassuna, primo do ex-senador Ney Suassuna foi morto a pisadas na manhã desta sexta-feira (30) no presídio PB-1, na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O acusado pelo crime é o também presidiário Everson Leandro da Silva, 28 anos, que cumpre pena de 60 anos de reclusão.

O detento Hilton Suassuna, primo do ex-senador Ney Suassuna foi morto a pisadas na manhã desta sexta-feira (30) no presídio PB-1, na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O acusado pelo crime é o também presidiário Everson Leandro da Silva, 28 anos, que cumpre pena de 60 anos de reclusão.
 

Segundo informações, Suassuna foi transferido na última quarta-feira (28) do Presídio Sílvio Porto, de Mangabeira, para o PB-1. Desde a transferência a vítima estava no isolado daquela casa penitenciária.
 

No momento do crime, Suassuna encontrava-se dopado sob efeito de medicação, ficando sem qualquer chance de defesa. Segundo o acusado do crime, o fato se tratou de um acerto de contas devido uma antiga rixa.
 

Esse foi o quinto homicídio no PB-1 em menos de um ano de funcionamento. Uma inspeção no presídio realizada recentemente pelo Ministério Público Federal detectou problemas e irregularidades que ameaçam deixar o Estado fora das verbas do Fundo Penitenciário Nacional, que financiou a construção de todos os presídios inaugurados no atual governo.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe