Foto: Reprodução/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na noite da última terça-feira (08), na capital paraibana, substância análoga a cloridrato de cocaína que abasteceria o crime organizado no brejo paraibano. Durante a ação, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas.
Equipe da PRF realizava fiscalização em João Pessoa, na BR-230, km 27, próximo ao bairro Esplanada, por volta das 21h, quando visualizou e abordou um veículo Polo com dois ocupantes. No decorrer da fiscalização, o condutor, um homem de 27 anos, relatou ter ido com o passageiro, um homem de 20 anos, resolver uma “situação” no bairro do Valentina. Durante os procedimentos padrão, foi visualizado um tablete no interior do veículo envolto a uma sacola plástica. Diante da suspeita, foi realizada inspeção no seu conteúdo. Momento em que ficou evidenciado se tratar de 500g de substância análoga a cloridrato de cocaína.
Os indivíduos relataram serem amigos e receberiam R$ 2 mil para transportar a droga de João Pessoa até Alagoa Grande. Diante dos fatos observados, eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderão responder criminalmente por tráfico de drogas.
A apreensão reforça o trabalho da PRF no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado nas rodovias federais da Paraíba, retirando de circulação entorpecentes que poderiam abastecer o crime organizado na região.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…
O deputado estadual Tovar Correia Lima usou seu perfil numa rede social para anunciar, na…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…