Por pbagora.com.br

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente foi registrado na BR 101, km 62, na descida de Jacarauna. Um veículo Jaguar aquaplanou e parou na contramão da direção. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Já na BR 101, km 11, em Pitanga da Estrada foram registrado dois acidentes diferntes, ambos sem vítimas. Um envolvendo uma S10 que saiu da pista e capotou. E outro envolvendo um Renegete.

Outro acidente foi registrado  em frente ao Ronaldão, sentido João Pessoa para Bayeux. Uma faixa foi interditada no local para retirada do veículo por guincho. Também ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal reforça a necessidade de redobrar a atenção no período das chuvas para evita a aquaplangem.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…