Por pbagora.com.br

Por volta das 15h desta segunda-feira (18), a Policia Rodoviária Federal registrou dois acidentes, envolvendo quatro carros na BR 230, em frente ao estádio Almeidão.

De acordo com a assessoria do órgão. No primeiro acidente, um carro encostou na lateral de outro, amassando a porta de um dos automóveis. Não houve feridos, apenas o transito ficou lento.

O segundo acidente aconteceu logo após o primeiro. Devido ao transito conturbado, um dos motoristas se assustou com a primeira colisão e freou rapidamente. O motorista que vinha logo atrás, não teve condições de perceber o primeiro acidente e colidiu na traseira de um dos carros. O motorista teve apenas ferimentos leves.

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens são flagrados com mais de 250 embalagens de drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu 259 embalagens de crack, nessa quinta-feira (29), em uma ação de combate ao tráfico de drogas, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.…

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…