Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal reforça a fiscalização nas estradas, especialmente as que costuma ter congestionamentos em feriados. Um dos focos da operação são os motoristas embriagados. Cerca de 700 bafômetros já estão nas mãos da PRF, para evitar que o álcool estrague o carnaval de muita gente.

Cptran João Pessoa

 O comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, informou que disponibilizará 125 homens para atuação em toda a área da Grande João Pessoa, inclusive na área Norte de Lucena, no intuito de controlar o trânsito e orientar motoristas durante os festejos carnavalescos de 2009. Gerson Lima informou ainda, que as equipes estarão munidas com bafômetro, fazendo valer a Lei Seca, que proíbe o motorista dirigir após ter consumido qualquer quantidade de álcool.

Em João Pessoa, policiais da Cptran trabalharão em parceria com guardas da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (Sttrans-JP).

Gerson Lima orienta a todos os motoristas evitar o deslocamento para festas em veículos particulares, dando preferência a ônibus de transporte coletivo ou táxi. Caso o folião prefira usar o próprio veículo, o comandante orienta não beber antes de dirigir, preservando assim a própria vida e de terceiros, bem como evitando problemas com a justiça.

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…