Por pbagora.com.br

O veículo foi assaltado pela manhã, no distrito industrial de João Pessoa, e recuperado à tarde em Mamanguape

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quarta-feira (16), um caminhão e um semi-reboque, na cidade de Mamanguape.

Os policiais receberam informações de que o motorista de um caminhão Iveco Stralis teria sido assaltado no distrito industrial de João Pessoa e estaria em poder dos assaltantes. A equipe realizava ronda no trecho da BR 101, próximo à divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, quando visualizou o veículo estacionado em um posto de combustíveis. A carreta estava descarregada e sem ocupantes.

Em seguida, a equipe policial conseguiu contato com o motorista do caminhão, que informou ter sido assaltado por dois homens armados, que estavam em outro veículo de cor escura, e o fizeram de refém por algumas horas em um canavial próximo à BR 230.

Além do caminhão e do semi-reboque, os homens levaram a carga de frango congelado que estava no veículo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…

PM troca tiros com bandidos durante a madrugada, em JP

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na madrugada desta sexta-feira (23), em uma comunidade no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, cerca de…