Por pbagora.com.br

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra

Paraíba (PB), 28/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o último final de semana, dois veículos roubados em ocorrências diferentes no litoral paraibano. As ações ocorreram nos municípios de Santa Rita e Alhandra.

A primeira ação aconteceu na BR 101, no último sábado (27), no município de Santa Rita. Os policiais abordaram a motocicleta Honda POP 100. Durante fiscalização minuciosa constataram que o veículo tinha registro de ocorrência de roubo no município do Conde. O condutor informou à equipe que teria adquirido a motocicleta há 2 meses em uma feira de troca de veículos, na capital paraibana. O homem de 39 anos afirmou que teria pago R$3mil na moto e que não teria recebido do vendedor nenhum documento que comprovasse a negociação. O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já na manhã do domingo (28), a equipe de policiais visualizou um Chevrolet Onix na BR 101, próximo à Unidade Operacional de Mata Redonda, no município de Alhandra. Os policiais deram ordem de parada. O condutor do veículo não obedeceu a equipe e empreendeu fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros na rodovia, o condutor perdeu o controle do automóvel e seguiu a fuga a pé em direção às ruas do distrito de Mata Redonda. O homem de 24 anos foi detido pela equipe após ter tentado adentrar em uma propriedade privada. Ele possui antecedentes criminais pelo crime de roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá por roubo a veículo.

 

Redação

Notícias relacionadas

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…