Campina Grande/PB – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado no estado de Pernambuco, com os sinais de identificação adulterados, na noite deste domingo (21) em Campina Grande. A ação ocorreu durante uma ronda no Km 164 da BR-230.
Por volta das 18h52, a equipe da PRF abordou um Chevrolet/Onix com placas de Campina Grande. Após uma fiscalização detalhada, percebeu-se que elementos de identificação do veículo apresentavam vestígios de terem sido remarcados.
Através dos resquícios da gravação original, a equipe da PRF conseguiu identificar que o veículo na verdade havia sido roubado em Recife, no dia 28 de dezembro de 2024. A adulteração dos sinais de identificação é uma prática comum para tentar dificultar a recuperação de veículos roubados.
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande para os procedimentos legais.
A ação reforça o trabalho da PRF no combate a crimes e na recuperação de bens, utilizando expertise técnica para identificar veículos com sinais de adulteração, para que mais proprietários possam ter de volta o seu patrimônio.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Parque Evaldo Cruz será tomado pelo clima natalino nesta sexta-feira, 05, a partir das…
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…