Foto: divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou, na noite desta sexta-feira (8) três homens suspeitos de render e amarrar um motorista de transporte por aplicativo para roubar o carro. A abordagem aconteceu no cidade de Bayeux.

Além de roubar o veículo e o celular da vítima, os acusados o amarraram e o abandonaram em um matagal. A vítima conseguiu se soltar e pedir socorro a moradores, que entraram em contato com a polícia.

Os homens fugiram com o carro e os pertences da vítima com destino a BR 101, sentido Rio Grande do Norte. Nas proximidades da Unidade Operacional de Mamanguape, na BR 101, policiais realizavam fiscalizações no local quando visualizaram um veículo Renault Sandero freando bruscamente e iniciando fuga pela contramão da rodovia.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático ao veículo. Na fuga, o veículo retornou sentido Natal e perdeu controle na frente da Unidade da PRF, passando em cima dos cones e parando no canteiro central. Os homens ainda tentaram fugir a pé mas foram detidos pelos policiais.

De acordo com a vítima, uma chamada pelo aplicativo foi solicitada em Bayeux. Ao chegar no local, três homens entraram no veículo e renderam o condutor utilizando uma faca.

Com o trio foi localizada uma faca utilizada para render a vítima, além do carro, celular, carteira e máquina de cartão de crédito pertencentes ao motorista de aplicativo.

Foram detidos três homens em flagrante que irão responder por roubo qualificado. O homem de 21 anos que conduzia o veículo,roubado também irá responder por dirigir o veículo gerando perigo de danos.

 

PB Agora
com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…