Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou, na noite desta sexta-feira (8) três homens suspeitos de render e amarrar um motorista de transporte por aplicativo para roubar o carro. A abordagem aconteceu no cidade de Bayeux.

Além de roubar o veículo e o celular da vítima, os acusados o amarraram e o abandonaram em um matagal. A vítima conseguiu se soltar e pedir socorro a moradores, que entraram em contato com a polícia.

Os homens fugiram com o carro e os pertences da vítima com destino a BR 101, sentido Rio Grande do Norte. Nas proximidades da Unidade Operacional de Mamanguape, na BR 101, policiais realizavam fiscalizações no local quando visualizaram um veículo Renault Sandero freando bruscamente e iniciando fuga pela contramão da rodovia.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático ao veículo. Na fuga, o veículo retornou sentido Natal e perdeu controle na frente da Unidade da PRF, passando em cima dos cones e parando no canteiro central. Os homens ainda tentaram fugir a pé mas foram detidos pelos policiais.

De acordo com a vítima, uma chamada pelo aplicativo foi solicitada em Bayeux. Ao chegar no local, três homens entraram no veículo e renderam o condutor utilizando uma faca.

Com o trio foi localizada uma faca utilizada para render a vítima, além do carro, celular, carteira e máquina de cartão de crédito pertencentes ao motorista de aplicativo.

Foram detidos três homens em flagrante que irão responder por roubo qualificado. O homem de 21 anos que conduzia o veículo,roubado também irá responder por dirigir o veículo gerando perigo de danos.

 

PB Agora
com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…