No início da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher com substâncias análogas à maconha e crack durante fiscalização na Unidade Operacional de Mamanguape/PB.

Agentes da PRF abordaram ônibus, que fazia o trajeto João Pessoa x Jacarau. Ao realizar fiscalização, apreenderam o ônibus por irregularidades de trânsito.

Após a informação de que o ônibus estaria retido, os passageiros tiveram que desembarcar, oportunidade em que também foram fiscalizados.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que uma das passageiras trazia em sua bolsa substâncias análogas à maconha e crack.

A passageira, de 45 anos, alegou que foi em João Pessoa apenas buscar a droga, que lhe foi entregue na própria rodoviária.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar jovem e deixar mãe ferida em Santa Rita é preso

Em menos de uma hora, Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Rita A Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17),…

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…