Por pbagora.com.br

No início da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher com substâncias análogas à maconha e crack durante fiscalização na Unidade Operacional de Mamanguape/PB.

Agentes da PRF abordaram ônibus, que fazia o trajeto João Pessoa x Jacarau. Ao realizar fiscalização, apreenderam o ônibus por irregularidades de trânsito.

Após a informação de que o ônibus estaria retido, os passageiros tiveram que desembarcar, oportunidade em que também foram fiscalizados.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que uma das passageiras trazia em sua bolsa substâncias análogas à maconha e crack.

A passageira, de 45 anos, alegou que foi em João Pessoa apenas buscar a droga, que lhe foi entregue na própria rodoviária.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Residence: Justiça ordena a prisão preventiva de 38 pessoas

A juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva Maciel, da Vara de Entorpecentes de João Pessoa, determinou a prisão preventiva de 38 pessoas ligadas ao tráfico de drogas. As prisões…

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…