No início da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher com substâncias análogas à maconha e crack durante fiscalização na Unidade Operacional de Mamanguape/PB.

Agentes da PRF abordaram ônibus, que fazia o trajeto João Pessoa x Jacarau. Ao realizar fiscalização, apreenderam o ônibus por irregularidades de trânsito.

Após a informação de que o ônibus estaria retido, os passageiros tiveram que desembarcar, oportunidade em que também foram fiscalizados.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que uma das passageiras trazia em sua bolsa substâncias análogas à maconha e crack.

A passageira, de 45 anos, alegou que foi em João Pessoa apenas buscar a droga, que lhe foi entregue na própria rodoviária.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: suspeito é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete na cidade de Campina Grande terminou com um dos suspeitos baleado, na noite dessa sexta-feria (13). Segundo as informações, o homem de 21…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…