No início da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher com substâncias análogas à maconha e crack durante fiscalização na Unidade Operacional de Mamanguape/PB.

Agentes da PRF abordaram ônibus, que fazia o trajeto João Pessoa x Jacarau. Ao realizar fiscalização, apreenderam o ônibus por irregularidades de trânsito.

Após a informação de que o ônibus estaria retido, os passageiros tiveram que desembarcar, oportunidade em que também foram fiscalizados.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que uma das passageiras trazia em sua bolsa substâncias análogas à maconha e crack.

A passageira, de 45 anos, alegou que foi em João Pessoa apenas buscar a droga, que lhe foi entregue na própria rodoviária.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação da PF prende três mulheres com 15 kg de cocaína nos Correios da capital

Uma ação coordenada pela Polícia Federal, nesta terça-feira (7), prendeu três mulheres enquanto recebiam 15 kg de cocaína em uma agência dos Correios, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa,…

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…