A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens suspeitos de render motorista e roubar caminhão carregado, na Paraíba. O Veículo estava carregado de frios e, após o roubo, a vítima foi abandonada.

A prisão aconteceu em Alhandra e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, a carga e o motorista foram localizados. O caminhão trator foi desatrelado e também recuperado em um local diferente.

A vítima do roubo foi encaminhada, junto com a PRF, para a Central de Polícia Civil, para onde também foi levado o caminhão trator com o objetivo de ser atrelado à carga. Os suspeitos, que também estavam com uma arma de fogo apreendida, estão detidos na Central.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco adolescentes após tentativa de latrocínio

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes que assaltaram e feriram, à faca, um homem de 75 anos de idade, nessa quinta-feira (26), no município de Gurinhém. O grupo ainda tentou…

Juiz nega pedido de ex-prefeito de Catingueira para deixar presídio por conta do Covid-19

Apesar da pandemia do coronavirus no mundo, o juiz da 14ª Vara da Justiça Federal, Rafael Chalegre do Rego Barros, indeferiu o pedido do ex-prefeito da cidade de Catingueira, José…