Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens suspeitos de render motorista e roubar caminhão carregado, na Paraíba. O Veículo estava carregado de frios e, após o roubo, a vítima foi abandonada.

A prisão aconteceu em Alhandra e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, a carga e o motorista foram localizados. O caminhão trator foi desatrelado e também recuperado em um local diferente.

A vítima do roubo foi encaminhada, junto com a PRF, para a Central de Polícia Civil, para onde também foi levado o caminhão trator com o objetivo de ser atrelado à carga. Os suspeitos, que também estavam com uma arma de fogo apreendida, estão detidos na Central.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga morte de bebê com marcas de espancamento, em CG

A Polícia Civil está investigando a morte de bebê com marcas de espancamento, em Campina Grande. O bebê de 1 ano e 2 meses, chegou sem vida ao Hospital da…

Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa, na PB

Um homem de 60 anos, morreu carbonizado em incêndio na própria casa, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba., A vítima foi identificado como José da Silva Maciel, O incêndio…