A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens suspeitos de render motorista e roubar caminhão carregado, na Paraíba. O Veículo estava carregado de frios e, após o roubo, a vítima foi abandonada.

A prisão aconteceu em Alhandra e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, a carga e o motorista foram localizados. O caminhão trator foi desatrelado e também recuperado em um local diferente.

A vítima do roubo foi encaminhada, junto com a PRF, para a Central de Polícia Civil, para onde também foi levado o caminhão trator com o objetivo de ser atrelado à carga. Os suspeitos, que também estavam com uma arma de fogo apreendida, estão detidos na Central.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura, na PB, três foragidos de Penitenciária de Limoeiro

A Polícia Militar da Paraíba recapturou, nesse fim de semana, na cidade de Barra de Santana, três presos que fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na última quinta-feira (9),…

Criança de um ano morre e mãe é presa suspeita de abandono e maus tratos

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma criança de um ano e dois meses morreu no Hospital Geral de Mamanguape, na Paraíba. De acordo com as informações da Polícia Militar a…