A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (30) um homem com 5 kg de cocaína durante abordagem realizada no município de São Mamede, sertão da Paraíba.

A prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF na Unidade Operacional localizada na BR 230, km 310 a um automóvel táxi que transportava cinco passageiros. A droga estava no porta malas do veículo em uma mala. Um dos ocupantes, um homem de 37 anos, se identificou como proprietário da bagagem. Ao realizar a vistoria na mala, foram identificados 9 tabletes contendo um total de 5kg de cocaína.

O homem detido não tinha passagem pela polícia e informou aos policiais que entregaria a droga na rodoviária de João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Mamede.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto em JP e primo é o principal suspeito

Na manhã desta terça-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado no bairro de Brisamar em João Pessoa com perfurações de faca. Ele já foi identificado e de acordo…

Motociclista atropela idosa de 70 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a…