Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (30) um homem com 5 kg de cocaína durante abordagem realizada no município de São Mamede, sertão da Paraíba.

A prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF na Unidade Operacional localizada na BR 230, km 310 a um automóvel táxi que transportava cinco passageiros. A droga estava no porta malas do veículo em uma mala. Um dos ocupantes, um homem de 37 anos, se identificou como proprietário da bagagem. Ao realizar a vistoria na mala, foram identificados 9 tabletes contendo um total de 5kg de cocaína.

O homem detido não tinha passagem pela polícia e informou aos policiais que entregaria a droga na rodoviária de João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Mamede.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de agredir ex-mulher em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a ex-mulher, na noite desta quarta-feira (05), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, o suspeito não…

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…