A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (25) um homem por porte ilegal de arma de fogo que transitava na BR 101 na Paraíba.

A equipe realizava abordagem de rotina, na altura do município de Lucena, quando solicitou parada a um veículo Ford Fiesta. Durante a abordagem, os policiais perceberam bastante nevorsismo do passageiro, sendo feita busca minuciosa no veículo.

A equipe policial verificou que o suspeito portava consigo um revólver modelo Special Taurus, calibre .38, com seis munições intactas, em condições de pronto emprego.

O homem não possuía porte de arma de fogo e ainda tinha dois mandados de prisão em aberto, o primeiro justamente por porte ilegal de arma de fogo e o segundo pelo crime de extorsão.

Diante da constatação dos ilícitos, o abordado foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o armamento, para a Polícia Civil no município de Santa Rita/PB.

 

Redação com ascom PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…