A caminhonete S10 tinha placa dianteira pertencente a um Fiat Uno
Durante a Operação Lábaro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final na manha desta segunda-feira (18), um homem conduzindo um veículo com a placa dianteira e traseira diferentes. A ocorrência foi registrada durante abordagem na cidade de Queimadas, BR 104, km 147. O condutor do veículo foi preso e o veículo apreendido.
Quando os inspetores abordaram o veículo S10, constatarm que a placa de identificação traseira do veículo era diferente da placa dianteira, que pertencia a um Fiat Uno. A alteração foi realizada apenas em uma letra. De acordo com a polícia, com a alteração, o veículo não era, por exemplo, flagrado em radares medidores de velocidade.
O condutor do veículo, de 31 anos, foi detido em flagrante e irá responder por adulterar ou remarcar sinal identificador de veículo automotor, com pena de reclusão de três a seis anos, além de multa. O veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Queimadas.
Operação Lábaro – A Polícia Rodoviária Federal está realizando em todo país, desde a última quinta-feira (14) a Operação Lábaro. Ao todo são 500 policiais atuando de forma coordenada em todo país. O objetivo principal da etapa em andamento é intensificar as ações de enfrentamento ao crime organizado.
Assessoria PRF
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino suspendeu neste domingo (21) os efeitos…
Um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua em Pipa, no Rio Grande…
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…