Por pbagora.com.br

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg de droga.

O flagrante aconteceu no município de Mamanguape e, de acordo com a PRF, a maconha apreendida era transportada no fundo falso de uma caminhonete.

O motorista, um homem de 42 anos, teria apresentado comportamento que despertaram a atenção dos inspetores da PRF. Desta forma, uma vistoria detalhada foi realizada no carro culminando com a localização de toda a droga.

Ao todo foram localizados 19 tabletes de maconha e um saco contendo também uma certa quantia da droga, totalizando 19,6 kg da maconha.

Segundo o suspeito, ele conseguiu a droga na cidade de Natal, no RN, e estava transportando para o Recife, em Pernambuco.

Preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Mamanguape.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Tio de deputado estadual da PB é morto a tiros em emboscada, no Sertão

Um tio do deputado estadual Taciano Diniz, identificado como João Alves Barbosa, foi morto a tiros na noite desse domingo (28), na cidade de Curral Velho, Sertão da Paraíba. Segundo…

PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências no litoral paraibano

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra Paraíba (PB), 28/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o…