Foto: divulgação / PRF

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg de droga.

O flagrante aconteceu no município de Mamanguape e, de acordo com a PRF, a maconha apreendida era transportada no fundo falso de uma caminhonete.

O motorista, um homem de 42 anos, teria apresentado comportamento que despertaram a atenção dos inspetores da PRF. Desta forma, uma vistoria detalhada foi realizada no carro culminando com a localização de toda a droga.

Ao todo foram localizados 19 tabletes de maconha e um saco contendo também uma certa quantia da droga, totalizando 19,6 kg da maconha.

Segundo o suspeito, ele conseguiu a droga na cidade de Natal, no RN, e estava transportando para o Recife, em Pernambuco.

Preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Mamanguape.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…