Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã do último sábado (17), um homem com uma pistola e sete munições.

A ação ocorreu no sertão paraibano quando os policiais realizavam fiscalização na BR 230 e abordaram uma caminhonete Toyota Hilux. Durante a abordagem o condutor, um homem de 30 anos, demonstrou grande nervosismo. Os policiais realizaram fiscalização minuciosa no interior da caminhonete e localizaram uma pistola calibre 6.35 mm pronta para uso, com sete munições intactas.

A equipe questionou ao homem sobre a existência de documentação para portar da arma de fogo. O condutor informou que não possuía qualquer documentação da pistola. Em consulta, os policiais constataram não haver registro do armamento nos sistemas. O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…