A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (3), na BR 230, na Unidade Operacional de Bayeux, um homem conduzindo uma motocicleta roubada.

O condutor da motocicleta , um homem de 24 anos, informou aos policiais que havia comprada a moto Honda NXR 160 Bros, avaliada em R$14 mil, em um site de vendas pagando a quantidade de R$ 8 mil, quase metade do preço de mercado.

A moto foi roubado em João Pessoa em em dezembro do ano passado por dois homens armados. Quem comprar produto roubado também prática o crime de receptação e fomenta a criminalidade. O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

A PRF alerta que ofertas tentadoras a maioria das vezes estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veiculo semi-novo conheça a procedência e sempre realize todo o trâmite burocrático de transferia do veículo.

PB Agora com informações da PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esquema de ‘delivery’ de drogas é desarticulado no Sertão

A Polícia Militar desarticulou mais um ‘delivery’ de drogas e prendeu um suspeito, durante o fim de semana, no Sertão do estado. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura,…

Foragido da justiça de alta periculosidade é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã do último domingo (5), no município de Pocinhos, um homem foragido da justiça. O homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo…