A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem, de 29 anos, com meio quilo de crack na madrugada desta quarta-feira (24) em Mamanguape/PB.

Os policiais abordaram o veículo, na BR 101, km 38, na unidade operacional da PRF. Ao ser questionado sobre os motivos da viagem, o condutor do veículo se mostrou bastante nervoso.

Após busca minuciosa, a equipe encontrou a droga escondida no interior do veículo. O condutor afirmou que receberia R$ 1.200 para fazer o transporte até João Pessoa.
O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão faz parte da Operação Tamoio II, realizada em todo país com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime.
Em quatro dias de Operação, essa é a quarta apreensão de drogas na Paraíba realizada pela PRF.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…

Polícia prende homem que usava pitbull para proteger drogas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no…