A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (03), apreendeu uma arma de fogo irregular que estava em posse de condutor de veículo envolvido em acidente, e também retirou de circulação um caminhão conduzido por um indivíduo alcoolizado. As ocorrências que se deram em momentos diferentes e deixaram duas pessoas presas.
Em Ingá, por volta das 14h35, na BR 230, próximo ao km 114, um veículo Ford/EcoSport se envolveu em um acidente sem vítimas. A equipe da PRF de plantão foi acionada para atender a ocorrência e, após averiguações no local do acidente de trânsito, encontrou um revólver calibre .38, além de cinco munições intactas e uma já deflagrada, em posse do condutor do veículo. O homem de 28 anos foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Já no início da noite em Cajazeiras, no km 511 da BR 230, a equipe da PRF visualizou e abordou uma Scania/P 310 que havia se evadido de abordagem da Polícia Militar minutos antes. Durante a fiscalização, foi ofertado teste de alcoolemia ao condutor do veículo e obtido como resultado 0.95mg/L de álcool expelido pelos pulmões, constatando-se a embriaguez ao volante. O homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a Polícia Civil daquela localidade.
Da Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…