A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 22 anos com dois quilos de crack na BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Ele estava em um veículo Gol com placas de Teresina (PI). Segundo os policiais, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.
A equipe que realizava abordagens seguiu em perseguição, após alguns quilômetros o condutor abandonou o veículo. O rapaz foi detido com o apoio de policias da 2ª CIPM. No interior do carro foram encontrados tabletes de crack pesando 2 kg da substância.
O jovem, a droga e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. Caso seja condenado, o suspeito poderá pegar penas que variam de três a 15 anos de reclusão.
Redação
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), voltou a confirmar a possibilidade…
O parlamentar marcou encontro com o suspeito e acionou a polícia que fez a prisão.…
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), reafirmou nesta quinta-feira (23) que não há possibilidade…
O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou que pretende manter o diálogo com…
Um motociclista morreu e duas pessoas ficaram feridas após um incidente envolvendo um ônibus na…
A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, na sessão desta quinta-feira (23), o afastamento do…