Francisco das Chagas Feitosa, 34 anos, foi preso quando viajava como passageiro em um ônibus que faz a linha Brasília-Campina Grande no km 513,0 da rodovia BR-230. Na ocasião da abordagem ele não estava com os documentos pessoais. Mas mediante consulta na rede de informações de segurança, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto por crime contra a liberdade individual oriundo da Comarca de Cajazeiras.
Logo após a prisão de Francisco, que foi conduzido para Delegacia de Polícia local, a PRF também encontrou escondido dentro de uma bolsa, um papagaio pertencente ao passageiro Antônio Coelho de Melo, 33 anos. Ele foi entregue juntamente com o animal para os agentes do IBAMA.
A Operação Viagem Legal que foi deflagrada desde terça-feira, 8, está sendo realizada por integrantes do Núcleo de Operações Especiais – NOE, policias dos Postos e especializados em fiscalização transportes coletivos de passageiros em toda extensão das rodovias federais na Paraíba.
Até o momento, três pessoas foram presas por constar mandado de prisão em aberto, e detido um motorista com a carteira de habilitação falsa. Ainda foram apreendidos um veículo sob suspeita de adulteração e uma ave silvestre.
A Operação continua e não tem data e nem hora prevista para acabar.
Da Redação
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…