A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última terça-feira (05), no município de Mamanguape, um homem foragido do Presídio de Canhotinho/PE. Ele transportava uma carga de cigarros sem comprovação fiscal. No decorrer da fiscalização ele apresentou documento falso em uma tentativa de não ser identificado.
Equipe da PRF realizava fiscalização de rotina na BR 101, no município de Mamanguape, por volta das 14h40, quando abordou um caminhão a fim de realizar fiscalização. Durante os procedimentos padrão, o condutor, um homem de 38 anos, apresentou bastante nervosismo. Foi realizada inspeção no baú do caminhão, sendo localizada carga de cigarros. Questionado sobre a origem, ele não soube informar a procedência, não conseguiu relatar para onde levaria e não portava a documentação necessária para o transporte.
Agentes da PRF identificaram que o documento de identidade apresentado por ele era falso. Através da expertise policial, foi possível identificar que o homem estava foragido do sistema prisional de Pernambuco e, contra ele, havia um mandado de recaptura para o presídio do município de Canhotinho. Diante das circunstâncias flagradas, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta. O caminhão com a carga de cigarros, foi conduzido para a Polícia Federal que fará a contabilização da mercadoria apreendida.
PB Agora
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…