A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da noite desta sexta-feira (11) um homem foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

A abordagem ocorreu durante fiscalização na BR 101, km 88. O homem de 29 anos conduzia o veículo Chevrolet Ônix. Ao consultar os sistemas constatou-se que ele possui quatro mandados de prisão em aberto no Estado do Acre e que era foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem o homem apresentou documentos falsos para evitar que a polícia identificasse os mandados de prisão. O mesmo não esboçou reação e estava com a esposa e filho pequeno.

Além de possuir uma vasta ficha criminal com mandados de prisão aguardando cumprimento e ser foragido de presídio, o homem é investigado por fazer parte de organização criminosa que atua dentro e fora de presídios no país.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fugitivo do PB1 é recapturado em bar, no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar conseguiu recapturar um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes. Ele estava em um bar no município de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba.…

PRF apreende na PB armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados em PE

Durante a Operação Sulanca, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (04) com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de…