A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois homens acusados de praticar assalto a hipermercado em João Pessoa no qual uma criança ficou ferida após disparo de arma de fogo.

A Central de Informações Operacionais da Polícia Militar repassou informações à PRF sobre o possível veículo utilizado na fuga. A Unidade de Comando e Controle da PRF informou todas Unidades Operacionais sobre a ocorrência.

O veículos VW Gol de cor vermelha foi abordado por volta das 21 horas ao tentar passar na Unidade Operacional de Campina Grande. Dois homens, sendo um de 37 anos e o outro de 25 anos, estavam no interior do veículo e alegaram que eram comerciantes de roupas. As fotos dos dois homens foram encaminhadas para as vítimas através da Polícia Militar, que prontamente identificaram a dupla como sendo os responsáveis pelo roubo.

Com eles foram localizadas a quantia de R$ 2.546,00 e três aparelhos celulares. Os homens detidos e encaminhados à Polícia Civil de Campina Grande, onde confessaram a participação no crime. A arma de fogo utilizada durante o assalto não foi localizada.

Redação com PRF

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…

PF encontra 1,6 toneladas de haxixe em embarcação em João Pessoa

Um veleiro com cerca de 1,6 tonelada de haxixe foi interceptado pela Polícia Federal (PF) em João Pessoa. De acordo com a PF essa foi a maior apreensão da droga…