Por pbagora.com.br

 Um total de 44 filhotes de gangarra, uma espécie de pássaro, foram encontrados dentro de um compartimento de bagagens de um ônibus na manhã desta quarta-feira (23). A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais em uma fiscalização no Posto Policial da Farinha, em Pocinhos. Um homem foi preso.

 

De acordo com a PRF, o ônibus seguia da cidade de Boa Vista para Campina Grande e foi parado em uma ação de rotina. Durante a revista, os patrulheiros encontraram uma gaiola e duas caixas onde estavam as aves. Pela identificação da bagagem, se chegou ao dono dos animais.

 

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande. As aves foram recolhidas e serão entregues ao Batalhão da Polícia Ambiental ainda hoje.

 

Redação com Ascom

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…