Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã da última sexta-feira (28), um revólver calibre 38 com cinco munições e prendeu dois homens em São Mamede, sertão paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, km 310, quando abordaram o veículo VW Amarok. Os ocupantes, condutor e passageiro, desceram assustados do veículo. Diante do nervosismo apresentado pelos homens, a equipe realizou buscas no interior da caminhonete. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições intactas, prontas para uso, em uma bolsa que estava escondida no veículo. Após consultas, verificaram que a arma não possui registro no sistema.

Os homens, de 50 e 24 anos, informaram que não possuem porte de armas. Eles foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…