Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã da última sexta-feira (28), um revólver calibre 38 com cinco munições e prendeu dois homens em São Mamede, sertão paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, km 310, quando abordaram o veículo VW Amarok. Os ocupantes, condutor e passageiro, desceram assustados do veículo. Diante do nervosismo apresentado pelos homens, a equipe realizou buscas no interior da caminhonete. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições intactas, prontas para uso, em uma bolsa que estava escondida no veículo. Após consultas, verificaram que a arma não possui registro no sistema.

Os homens, de 50 e 24 anos, informaram que não possuem porte de armas. Eles foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…